terça-feira, 6 de abril de 2010

"NAMORADINHA”

Porque que tem gente que me chama de NAMORADINHA? Fico P... da vida!

É só eu que acha isso estranho?

Parece que a pessoa que está te chamando disso, ta te desprezando, ou parece que você é inferior ao NAMORADA (de acordo com o dicionário, pessoa que se namora, companheiro, especial), e é assim que gosto de ser chamada.

NAMORADINHA parece também que a pessoa não acredita no seu relacionamento, que acha que não é nada sério, é apenas uma NAMORADINHA, que daqui a pouco o namoro acaba, vai durar pouco tempo e não passa de apenas um NAMORICO!

Então se você quer saber eu sou a NAMORADONA, O AMOR do meu namorado!

Ainda bem que sou educada, se não...

E que bom que tenho blog pra compartilhar as minhas chatices do dia-a-dia com pessoas que pensam ou não como eu neh? Adoro isso aqui! Podem comentar, criticar, o espaço é pra isso mesmo!

Feliz Páscoa atrasado pra todos os blogueiros e obrigada pelos comentários! ;)

5 comentários:

Roberta de Souza disse...

Su, dê uma olhada em suas configurações, não consigo ver suas atualizações.

bj

Luck! disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Roberta de Souza disse...

Olá!!!
To chegando para informar que o Mix agora é .com!!!
Todo o conteúdo do Mix para você, com mais comodidade e profissionalismo!!!

Mude seu link ok?
www.mixculturainformacaoearte.com

Unknown disse...

olá, entendo perfeitamente sua chateação, "inha" parece que desvaloriza a condição de namorada né? kkkk bjos

Jeferson Cardoso disse...

Olá, Suelen! Hoje venho divulgar os textos “A Dominação” e “Aldruvandus Tem Um Blog & Um Fuscão”. Se acaso achar esta mensagem invasiva queira recusá-la e desconsiderá-la, por favor. Abraço!

*Entre o sonho e a realidade eu prefiro a realidade que me permita sonhar. http://jefhcardoso.blogspot.com

Jefhcardoso

 
template by suckmylolly.com