quinta-feira, 12 de julho de 2007


Estava revirando algumas anotações antigas, cartas, agendas, bilhetinhos, fotos do começo da minha pré adolescência em diante. Quanta coisa mudou! É muito bom ver essa diferença e amadurecimento do nosso caráter, das antigas e novas experiências, do jeito que olhamos a vida.
Percebo que era tão frágil e muitas vezes ingênua, sem saber direito como se defender das dificuldades e de certos acontecimentos que na cabeça de uma pré-adolescente, dramática e sensível que eu era, qualquer coisa que desse errado era o fim do mundo.
As vezes me pego olhando para meninos e meninas que estão nessa fase e percebo que todos passam por quase todas as mesmas coisas que eu passei, afinal essa fase é cheia de dúvidas, medo e agente sempre acha que certas coisas nuncam vão acontecer com agente. A vontade louca de ter liberdade para se fazer o que quer e na hora que quer sem ter que dar satisfação a ninguém. Era isso que eu sempre queria.
Hoje vejo que tuda acontece na hora certa, não precisamos ter pressa de nada e liberdade e independência vem com o tempo, basta você confiar nas pessoas e deixar que elas confiem em você. Conquistar pessoas, seja os amigos ou a própria faímilia, ver o orgulho deles por saber que nos tem por perto é uma das melhores coisas que podemos conquistar na vida.
Crescer, amadurecer, envelhecer, se tornar um homem, se tornar uma mulher, adquirir responsabilidades, se sustentar, realizar um sonho, sucesso profissional...! Ufa! Isso já me assustou, mas ainda bem que isso tudo acontece!

"Vou
Uma vez mais
Correr atrás
De todo o meu tempo perdido
Quem sabe, está guardado
Num relógio escondido por quem
Nem avalia o tempo que tem...

...Ou dançam numa torre
As nossas sobrevidas
Vidas, vidas
A se encantar
A se combinar
Em vidas futuras
E vão tomando porres
Porres, porres
Morrem de rir
Mas morrem de rir
Naquelas alturas
Pois sabem que não volta jamais
Um tempo que passou "

(Um tempo que passou - Chico Buarque)


"Learning how to recompose the words,
Let time just fly"

(Rebirth - Angra)

 
template by suckmylolly.com