quarta-feira, 10 de junho de 2009

Precisa gritar tanto na igreja?

Estava eu andando por umas da ruas da minha cidade aonde se concentra muitas lojas de automóveis e no meio delas se encontra uma igreja que estava celebrando um culto exatamente as 16 horas da tarde na maior gritaria no meio de todo o barulho e agitação das pessoas e dos carros passando.
Aqui aonde eu moro existe milhares de igrejas a cada esquina em que você passa (não é exagero!). Não tenho nada contra nenhuma religião, respeito e acredito que todos procuram a sua própria fé e o significado dela. Mas existe algunas exageros que não vou citar aqui para não ofender ninguém.
Mas achei um absurdo tanta gritaria em lugar bem aberto, atrapalhando o sossego de alguns moradores e trabalhadores do lugar.
Para você querer demonstrar que tem tanta fé, não precisa gritar tanto.
Desabafei!!

=P

Dias dos namorados vale QUASE tudo!

Não podia deixar de escrever sobre o dia 12 neh? Até porque vou passar muito bem acompanhada!
Ontem uma amiga minha disse que vai passar o dia dos namorados com o ex, isso mesmo, com o ex-namorado que ela terminou umas semanas atrás! Na opção de passar o dia sozinha ou beijando na boca, ela escolheu a segunda opção, respeito a decisão dela, mas... e depois?
Outra situação que me aconteceu ontem foi quando estava procurando o presente pro meu namorado e quem eu encontrei comprando presente pro seu namorado também? Minha avó! Exatamente! Minha vó de quase 70 anos está namorando! Acho o máximo, nunca é tarde pra recomeçar uma vida a dois, amar e ser feliz! As pessoas não podem ficar sozinhas mesmo, já deu pra pereceber que sou meio romântica igual a minha vó né? rs
Final da história, ela me ajudou a esolher o presente também!
Bom, aproveitem bastante o dia, a noite, procurem ficar coladinhos com os seus amores!
; )

 
template by suckmylolly.com