terça-feira, 19 de junho de 2007

Faz tempo que não posto aqui...
Fiquei pensando essa semana por algumas coisas que vem acontecendo em minha vida... O que é felicidade? Quais são os motivos, e o que faz agente se sentir feliz?
Quando você está com alguém, você se sente feliz, quando arranja um emprego, tira nota alta na faculdade, compra um carro ou uma casa, recebe aquele abraço de quem você tanto gosta, ou um beijo de quem você tanto ama, ganhou uma visita inesperada de alguém, ou se sente feliz só pela ansiedade de esperar alguém que te quer muito chegar, quando alguém da sua família se recupera de alguma doença ... etc ... etc ... etc ....
Nossa! Temos muitos motivos, pequenas ações, coisas simples que acontecem na vida, no dia-dia nos causam uma felicidade sem tamanho!
Agente vai ficando mais velho e vai passando a dar mais valor a essas coisas que agente acha tão simples mas que tem um valor enorme! Acho que posso definir felicidade, (claro que não é a única definição) , não é apenas a sensação de estar feliz, mas de fazer outra pessoa feliz, conseguir realizar um sonho, um desejo e viver intessamente essa felicidade!
Me corrijam se eu estiver errada! ; D

"Eu quero uma casa no campo,
onde eu possa ficar do tamanho da paz
E tenha somente a certeza
dos amigos do peito e nada mais..."

(Casa no campo - Composição: Zé Rodrix / Tavito)

"A felicidade é como a pluma
que o vento vai levando pelo ar.
Voa tão leve
mas tem a vida breve.
Precisa que haja vento sem parar"

(Felicidade - Tom Jobim)

 
template by suckmylolly.com