quarta-feira, 13 de maio de 2009

Uma ameaça!



Imaginem só, você passar 4 anos estudando, se especializando e se preocupando em terminar uma faculdade para ter um digno diploma. Ai você consegue um bom emprego, um bom salário, e vem uma outra pessoa formada em nada, ou em qualquer outro curso que não seja Jornalismo e que ganha a mesma coisa que você e pode até ficar com o seu cargo! Alguém ai ia gostar?

Não concordo em chamar qualquer um de jornalista, só porque escreve bem!

E aonde fica a ética nessa história? Já que quem sai de uma faculdade de comunicação, não respeita certos princípios, o código de ética, imagine alguém que não tem essa formação e quer soltar o gogó por ai, querendo liberdade de expressão?

O diploma mostra uma forma de conhecimento, de anos de estudo, preparação, dedicação e a luta e certos sacrifícios que certos estudantes passam, eu sou um exemplo e apóio a regulamentação!

Mais informações: http://www.fenaj.org.br/index.php

Cansei...

To cansada da mesmice, de saco cheio da rotina, dos mesmo lugares e trajetos.
To cansada do busu de todo dia, de ir pra Niterói todo dia, das aulas da faculdade e ansiosa pra terminar logo o semestre, e terminar esse curso logo de vez! Fora a monografia que eu já estou cansada de me preocupar também, já está me tirando do sério!
To chateada com a falta de educação e respeito de alguns e a arrogância e ignorância de outros.
UFA! To precisando ver o mar, deitar na areia e ver o dia passar sem me preocupar com as horas, sentir o vento fresco que vem do mar, e é claro, com o meu namorado!

DESABAFEI!!

terça-feira, 12 de maio de 2009

SUTIL DIFERENÇA ENTRE AMIGOS E AMIGAS

Recebi no e-mail hoje

Duas AMIGAS se encontram na rua, uma delas saindo do cabeleireiro
Mulher 1: Olá, querida!!!! Você cortou o cabelo ??
Mulher 2: Cortei, Amor!! Você nem imagina com quem. Com o Edson,aquele mago da tesoura.
Mulher 1: Maaaaaaraaaavilhosooo! Ficou 10 anos mais moça. Essasmechas, que bárbaro!! Vou mandar fazer igualzinho. São luzes???
Mulher 2: Não menina, é uma técnica nova de clareamento que ele trouxeda Itália. Imagina que... blá ..blá ...blá (meia hora depois...)
Mulher 1: Então tá bom, querida. Corre pra casa que teu namorado vaimorrer de orgulho da mulher que tem.
Mulher 2: Ai amiga, te adoro!! Beijinhos!!

MULHER 1 SAI PENSANDO: Como essa perua ficou ridícula!! Será que ela não se enxerga? Não seicomo aquele gato do namorado dela continua com ela. Se der mole euagarro ele.

MULHER 2 SAI PENSANDO: Essa galinha deve estar morrendo de inveja do meu visual. Ainda querfazer igual vê se pode!!! Com aquele cabelo que parece arame. Nem comimplante!

Dois AMIGOS se encontram na rua, um deles saindo do barbeiro:
Homem 1: Opa!! E aí, seu filho da puta ? Tava cortando o cabelo, né ?
Homem 2: Não cuzão, tirei pra lavar!!!
Homem 1: Que merda de corte, hein ? Tu tá parecendo um viadinho. Obarbeiro entendeu PRA BICHA ao invés de CAPRICHA, hahaha...
Homem 2: É...mas tua mãe gostou...
Homem 1: Falou, então!... Ah, manda um beijo pra aquela gostosa da tuairmã, viu?!
Homem 2: Vai se fuder, seu corno!! Té mais !!

HOMEM 1 SAI PENSANDO: Esse cara... Gente finíssima !!!!
HOMEM 2 SAI PENSANDO: Adoro esse cara.... Muito gente boa!!

domingo, 10 de maio de 2009

Trechos de "A menina que roubava livros"




- Uma prequena teoria -

As pessoas só observam as cores do dia no começo e no fim, as, para mim, está muito claro que o dia se funde através de uma multidão de matizes e entonações, a cada mmento que passa. Uma só hora pode consistir em milhares de cores diferentes.
Amarelos céreos, azuis borrifados de nuvens.
Escuridões enevoadas.
No meu ramo de atividade, faço questão de notá-los.

- Um anúncio tranquilizador -

Por favor, mantenha a calma, apesar da ameaça anterior.
Sou só garganta...
Nã sou violenta.
Não sou maldosa.
Sou um resultado.

"No escurinho do cinema"

Ontem fui ao cinema assistir o X-men Origins: Wolverine, e gostei muito do que vi. Correspondeu as minhas expectaivas! O ator Hugh Jackman brilhante como sempre!

Eu, como fã da série do X-men, gostei muito das cenas de ação, e entender como tudo começou, o início da descoberta dos mutantes, a evolução do Wolverine e as decepções que teve ao longo dos anos, a birra que ele tem com o Victor,o vilão Dentes de Sabre, personagem do ator Liev Schreiber.
E meninas, o que é aquele ator tudo de bom que interpreta o Gambit? É o lindo Taylor Kitsch. Esse personagem que consegue carregar objetos, inclusive cartas de baralho, com energia cinética até explodi-los, não tinha aparecido ainda nos outros filmes da série X-men.





Bom, vo para por aqui para não acabar contando todo o filme. Recomendo a todos irem ao cinema e de preferência bem acompanhados! ;P
Pior que solidão, é ir ao cinema sozinha! Tenho pavor!

 
template by suckmylolly.com