quarta-feira, 6 de maio de 2009

É revoltante!!


Dei uma lida nessa matéria hoje e fiquei bem preocupada. É um assunto que todo mundo está cansado de saber, essa poluição que não para e ninguém faz nada. Leiam e vocês também irão se sentir como eu!

Segue o link:
http://br.noticias.yahoo.com/s/06052009/48/saude-cartao-postal-ameacado-guanabara-pede.html

Se você é uma ariana como eu...

Aqui está algumas características desse signo tão complicado! rs

É muito fácil identificar esse povo; se tiver uma pessoa andando pra lá e pra cá bem rápido e sem rumo e ficando um pouquinho com cada um, meio nervosinha e arrogante ás vezes não tenha dúvidas é um Ariano.
As pessoas nascidas com o Sol em Áries são aquelas que sempre iniciam as coisas, sempre estão inventando algo para fazer pois não conseguem ficar parados sem fazer nada, isso faz delas pessoas criativas e cheia de admiradores.
Costumam ser o líder do grupo ou da "gang" e eles são os membros mais importantes.
Eles vivem o presente e acham uma idiotice voltar num tempo que não voltará mais, assim como acham uma idiotice pensar no futuro, pois Arianos são aqueles que improvisam e deixam tudo pra última hora, sendo assim quando a "água bater na bunda" eles se viram nos 30.
Um defeito de Áries é não cumprir o que promete ou terminar o que começou, pois eles não tem persistência e acabam sempre passando o que começou para outro terminar.
Uma qualidade ou defeito dos Arianos é se acharem, e como se acham, isso tem um lado bom pois melhora sua auto-estima e se valorizam mais, mas também tem um lado ruim, pois a humildade fica lá em baixo.
Dão a impressão de serem metidos com o nariz em pé, mas se você for importante o necessário para fazer parte da vida deles você verá o quanto são gente boa.São muito competitivos adoram jogar jogos de todos os tipos e ganhar.
E eles tem muita sorte pra isso porque arriscam, na maioria das vezes ganham tudo e é claro que se exibirão, tirará uma da cara do adversário perdedor e é melhor que seja assim porque ás vezes é melhor deixar eles ganharem só pra não ver a ira deles que saíram dando socos e chutes pra tudo quanto é lado.
É... eles não aceitam perder de jeito nenhum e são meio nervosos então muito cuidado ao abordar um Ariano.
Outro problema é seu jeito de agir meio impulsivo o que faz com que sempre se arrependam de fazer tais coisas sem pensar, ou falar aquela palavra em hora errada. Eles não tem "papas na língua" mesmo e isso os faz parecer uma pessoa sem noção, mas é que na verdade odeiam mentir e também não sabem.
Se você perguntar se eles se arrependem de alguma coisa, eles encherão a boca e dizerão: "Só me arrependo do que não fiz" e é na certa que isso é uma mentira detectada.Arianos são conhecidos também por serem o animador, sabe quando tudo anda um tédio? chame um Ariano e você verá esse tédio sumir num piscar de olhos por isso sempre os convide-os para suas festas, mas tome cuidado com a quantidade de bebida alcoólica que o Ariano beber, pois se o Ariano sem beber já fala o que não deve imagina bêbado.
E isso poderia causar uma briga daquelas e se o Ariano já é barraqueiro por natureza imagina ele tribêbado, é melhor sair de perto pra não ver pratos, copos e garrafas voando. Arianos também tem o dom de deixarmos passando vergonha até num restaurante discutindo com um garçom o atraso de uma pizza.
Uma grande qualidade de Áries é a coragem e isso faz deles pessoas que não tem medo de agir. Não são nem um tanto tímidos, eles chegam chegando e pronto! o que tiver que ser feito será feito e o que tiver que ser falado será falado nem que isso cause arrependimento depois, pois eles odeiam rodeios, gostam de ir direto no assunto sem enrolação.
Para Áries ser feliz eles precisam deles mesmos, eles já se contentam por existirem e fazerem parte do mundo por isso é comum ver os agitados Arianos se excluindo ás vezes e até conversando sozinhos.
Arianos são aqueles que recusam ajuda pois seu orgulho de levantar e encarar as coisas de frente são maiores, isso faz deles pessoas independentes que sabem se virarem sozinhas e que poderão se dar muito bem no futuro.
Lembre-se sempre: Áries é de ninguém e não venham com chantagens de perder a amizade pois Áries tem um amor igual com todos os que lhe prezam e não são poucos.Arianos são muito namoradores ou melhor "ficantes" a propósito deve ter sido um Ariano que inventou a palavra "ficar", pois eles se enjoam muito fácil das pessoas e querem logo conhecer outras.
A maioria das pessoas desse signo não se casam, não porque não conseguem, pois são muito bonitos, mas sim porque não querem e odeiam a idéia de alguém ficar mandando neles e isso não serve só pra casamento mas pra vida, pois só eles podem ser mandões e mais ninguém.
Arianos fazem parte daqueles signos difíceis de serem conquistados quando o assunto é amor, pois eles vivem desde que nasceram achando que a vida é uma constante batalha, por isso odeiam pessoas fáceis, se você quiser conquistá-lo deverá encantá-lo mas não mostrar interesse algum, passado um tempo eles não resistiram e fará de você a caça porque eles são sempre os caçadores e chegam lhe agarrando e dizendo o que sente por você, mesmo que isso possa levar algum transtorno, se não conseguir ter você ele vai ficar muito nervoso, pois se sentem muito irresponsáveis quando não conseguem o que querem para eles é uma grande derrota que pode até levar ao suícidio pois Arianos quando se gostam, se gostam mas quando se odeiam são capazes de arrancar seus próprios cabelos e não pense que ele vai ficar a vida inteira com a melancolia que te perdeu, que nada, para eles a fila anda e muito mais rápido do que devia.
Áries é daqueles amigos que somem por algum tempo mas as vezes dão as caras.
Arianos são pessoas muito bonitas mas o que realmente chama atenção nessas pessoas são o rosto pois é nele que estão a sua perfeição com cabelos lindos, olhos de chamar a atenção, nariz normal e aquele sorriso colgate, mas as suas debilidades estão também nessas áreas da cabeça e é comum vermos Arianos cheios de machucados,arranhões,esparadrapos e band-aids não só na cabeça mas em todo corpo.
Arianos são muito dinâmicos, inteligentes e lógicos,mais um motivo para sempre estarem ganhando.
Os defeitos de Áries faz dele um dos signos mais intolerantes do Zodíaco e ele tem também a tal "Tolerância Zero" agindo sem paciência com os mais lerdos só porque ele é adiantado, mas ele também tem suas qualidades.
Com Áries as coisas são no Vapt-Vupt eles detestam gente lerda, então se você for um, eu te aconselho a você sair de perto pois eles atropelam mesmo.
Áries não domina porque quer e sim porque seus amigos que o admiram muito mesmo fazem dele um grande líder.
Mas o que mais causa pânicos mesmo nas pessoas de outros signos são o stress que esse signo costuma ter, dão a impressão de serem uma bomba andando para todos os lados e daquelas de pavio curto que a qualquer hora podem explodir e chegar até partir pra agressão ou coisa pior, vá com calma Ariano, vai um suco de maracujá aí ?O orgulho deles é outra coisa que muitos detestam eles se acham o máximo e querem sempre ser o 1º , principalmente em jogos e filas pois odeiam esperar, são bruscos e empurram o infeliz da frente a socos e chutes se for preciso mas se mesmo assim não conseguirem pegar o 1º lugar joga tudo pro ar e vai embora emburrados procurar outra coisa melhor pra fazer.
Áries tem uma boca suja nos sentidos de palavrões e é possível acabar ofendendo alguém e gerar uma briga feia, mas logo farão as pazes pois eles não guardam rancores.Embora sejam nervosos, eles como se amam sempre procurarão manter sua calma mesmo que seja para alinhar seus chacras atráves da meditação.Arianos adoram esportes, o estilo deles é meio esportivo e adoram usar chapéus, bonés, boinas, capuz, bandanas, óculos escuros e aparelhos dentários não sei porque mas todos os que eu conheço usam isso.
Outra qualidade de Áries é não ter nenhum preconceito em nada seja: raça, religião, orientação sexual ou situação financeira, não importa eles sempre estarão aceitando a tudo e a todos.
William Lilly descreve Áries assim: Um corpo seco, não excedendo em altura, magro ou pequeno, mas de ossos robustos, e a parte dos seus membros fortes; o rosto longo; sobrancelhas negras, um pescoço longo, ombros largos, a compleição castanha escura ou morena.

"É o amoooooor..."


Nada melhor do que saber que no próximo final de semana tem alguém esperando por seus abraços.

Nada melhor do que saber que existe alguém que te liga perguntando se você está bem ou melhorou daquela dor.

Muito bom poder contar com aquela compania pro cinema, pro lanche, pra assistir até jogo de futebol ou simplesmente ficar de pernas pro ar sem fazer nada.

Muito bom lembrar de beijos, carícias, melodias, cheiros...

Todo mundo precisa de pele, precisa expor sentimentos, desejos, de preferência com alguém que se gosta muito.

Nos dias hoje ainda tem aqueles que falam que se apaixonar é brega, cafona, mas cá entre nós, quem não gosta de se apaixonar?


Eu estou bem... melosa, apaixonada mas FELIZ, muito FELIZ!!



 
template by suckmylolly.com