terça-feira, 19 de maio de 2009

Minha paixão por animais


Depois de ler o livro e ver o filme "Marley e eu", fiquei mais apaixonada por cachorros. Eles realmente são os melhores amigos do homem, clichesão mas é verdade. Aqueles que você pode fazer o juramento, "até que a morte nos separe, na alegria ou na tristeza, na saúde ou na doença". Os cães vão estar sempre ali do seu lado e é incrível como eles sentem quando seu dono está triste, e não precisam fazer nada pra você se sentir melhor. Eles ficam ali do seu lado, te cheirando, entendendo o seu sofrimento as vezes até melhor do que uma pessoa.
Eu tenho uma grande tristeza por nunca ter tido um cachorro. Era meu sonho de infância mas a minha mãe nunca deixou, pois ela não é tão apaixonada pelos bichos como eu, nem nojo de barata eu tenho (isso é sério!). Meu passeio favorito era (e ainda é) ir no zoológico, meu pai fazia questão de me levar! E eu cresci ganhando peixinhhos, canários, mas nunca estava satisfeita, não ia substituir minha vontade, porque é óbvio, que eu queria um cachorro, e de preferência um Labrador ou um Pastor Alemão ou um Fila! Adoro cachorros gandes!
Mas como minha vontade até hoje não foi realizada, acabei me apegando a cachorros de amigos e de pessoas da família, e é incrível como eles acabaram gostando de mim também! rs Já até chorei por saber que um deles morreu!
Quem sabe um dia eu não saia por aí passeando com meu lindo e companheiro cão?! ;)
Vida De Cachorro (Os Mutantes)
Vamos embora companheiro, vamos
Eles estão por fora do que eu sinto por você
Me dê sua pata peluda, vamos passear
Sentindo o cheiro da rua
Me lamba o rosto, meu querido, lamba
E diga que também você me ama
Eu quero ver seu rabo abanando
Vamos ficar sem coleira
Vamos ter cinco lindos cachorrinhos
Até que a morte nos separe, meu amor!

2 comentários:

Fernanda disse...

Oi Lindonaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa. vou te add!!! BJs

Roberta de Souza disse...

To passando pra avisar que escohi vc para uma brincadeira, passa lá no post.
bjkas

 
template by suckmylolly.com