quinta-feira, 21 de maio de 2009

Respeito é sempre bem-vindo.

Os conceitos estão mudando mesmo. Os infiéis, tornaram-se normais, e os que continuam dedicando-se exclusivamente à pessoa amada, ultrapassados ou caretas. ¬¬

Ontem, escutei uma conversa entre 2 amigas enquanto estava comprando meu lanche na faculdade, e fiquei perplexa!
Uma dizia assim:
"Po, ontem eu fui em uma festinha, acabei bebendo muito e ficando com um cara lá que nem me lembro o nome! (risos bem altos!) Mas fulana, ve se não conta nada pro meu namorado e nem pra outra pessoa! Imagine se ele fica sabendo que eu fiquei com outro cara? E que também fui nessa festinha em plena terça-feira? Se ele descobrir eu to fu...@$#%!!"

Pois é, e a outra menina concordou, achando toda a história super engraçada e prometendo proteger a amiga!
Preciso mesmo colocar a minha opinião aqui!? Prefiro continuar com a minha "caretice", que sinceramente não é caretice! Eu aprendei com meus pais, que não se deve enganar as pessoas que amo, e sempre ser fiel as meus sentimentos e ao meu caráter! Por mais que alguém erre com você, bola pra frente e não pague com a mesma moeda! Lembre -se dos seus princípios! Eu vou levar isso pra minha vida toda.

2 comentários:

Fim. disse...

É uma rapariga e ainda se orgulha disso.. Não gosto nem de pensar que tenho que opinar sobre isso.. Me dá logo uma raiva..

aaaaaaaaagggrrrrrrrr

beijo

Roberta de Souza disse...

Concordo plenamente!!!!
Aí o carinha faz isso com ela e a vadia ainda se sente vítima!
Assim é a vida.
bjkas

 
template by suckmylolly.com