quinta-feira, 31 de maio de 2007

Como uma idéia que existe na cabeça.


Hoje acordei recordando alguns fatos que aconteceram na minha vida. Histórias boas, ruins, inusitadas e misteriosas. A vida é mesmo uma caixinha de surpresas, e quando menos se espera acontecem coisas que agente não consegue entender, ou finge que não entende.
Estou tendo alguns sentimentos e vontades que prefiro esconder, para não magoar ou não espantar ninguém, como Lulu Santos mesmo diz naquela música "...deixo assim ficar subtendido, como uma idéia que existe na cabeça e não tem a menor obrigação de acontecer", acho que é exatamente isso que está acontecendo comigo.
Mas por outro lado, penso que não devemos esconder alguns desejos, sonhos, vontades de fazer algo ou dizer alguma coisa a alguém. Eu nunca tive medo de demonstrar meus sentimentos, mas ultimamente esse medo tem me tomado conta, não sei se é "culpa" do meu amadurecimento ou de algumas experiências que vivi. Só sei que não consigo ter mais aquela coragem de antes.
Deveríamos ter mais coragem de fazer tudo hoje e não deixar pra amanhã, mas isso nem sempre acontece. Então se você gosta, esta apaixonado, ou ama alguém diga isso HOJE, não fique adiando uma coisa que está martelando sua cabeça e se privando de algum desejo. Abraçe seus amigos, seus pais e não fique esperando nada em troca, você fez a sua parte.
Faça a coisa acontecer, a vida é feita de riscos e você só vai saber se vai dar certo se tiver coragem.
Achei o que está me faltando.

0 comentários:

 
template by suckmylolly.com